Motoqueiro morre após ser atropelado por bandidos em fuga na Ilha do Governador
21/05/2025
(Foto: Reprodução) Três criminosos foram baleados, segundo a Polícia Militar. Pouco antes, grupo tinha matado um bandido rival no Morro do Dendê. Motoqueiro morre após ser atropelado por bandidos em fuga na Ilha do Governador
Reprodução
Um motoqueiro morreu após ser atropelado na Ponte Velha, na saída da Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio, na tarde desta quarta-feira (21). Ele foi atingido por um carro que estava com bandidos fugindo da Polícia Militar.
O homem caiu da ponte, atingiu um carro e morreu na hora. Às 16h20, o trânsito era lento desde a Ponte Nova até a altura da Praça do Avião.
Os criminosos estavam sendo perseguidos depois de terem entrado em confronto com criminosos rivais no Morro do Dendê, de acordo com a PM. Na comunidade, eles deixaram um rival morto.
Os três homens que estavam dentro do carro foram baleados e presos. Com eles, foram apreendidos três fuzis, dois coletes balísticos e um rádio comunicador. Não se sabe o estado de saúde deles, que foram identificados como:
Roger Rodrigues Gonçalves, de 30 anos
Erick Marllon Dutra Sarótiro Ferreira, de 22 anos, vulgo Mascote
Anderson Leonardo Silva, de 27, vulgo Peninha
A Delegacia de Homicídios investiga a morte do homem que foi encontrado morto no Dendê, identificado como Bruno Ramos do Nascimento, de 34 anos, que seria integrante do tráfico de drogas local.